domingo, 18 de abril de 2010

Mentchens Kina...

Main Cott noch moll... xá se fom pra mais de um ano que nom bostamos nata bor aqui...
popre plóck... e pópres sequitores tampém... os nossos querritos seis sequitores défem estar aos brántos pois nom temos tido o dito tembo te fir bor aqui teclar... na fertate estas moternitate te indernét ainta nom checô lá na colônia, entóm só potemos assessar o plóck quanto fiêmos pra vila, tigo, pra citate.


Mas bósso tizer que estamos pêm, um pôco mais acapatinhos que no ano passato, mas quem é que nom enfelhésse? Só o Silfio Zántos que nom... hohohoh... isto foi uma piata uma veiz!
E tampém um poco mais no anonimato, ressolfemos tar um tempo em nossa careira e cuitar mais ta mãe e ta criaçóm. Isto tampém é importante.
A próxima veis que fier aqui pra vila brometo que bosto otra feis.
Seu, Helmut.

9 comentários:

  1. Dava gom saldade. Vê se aparrecem mais por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta página; voltarei mais vezes porque é muito divertida.

    ResponderExcluir
  3. Xente to cél... que bostachem mais gomentata!!!! Até uma brofessorra, acho que tamo muito "xiks"... opricata mädchens...

    ResponderExcluir
  4. xiks é bouco, helmut...a indernétch é nossa, uhuuu!!!

    ResponderExcluir
  5. A ideia da página é excelente; por favor, mantenham a atualização; sei que não é nada fácil estabelecer uma regularidade, mas tentem, ao menos uma a cada 15 dias. Gostaria de compartilhar os divertidos textos aqui elaborados com outros leitores que desconhecem os talentos da família Horn, em Curitiba.

    Recebam o meu abração e leitura constante.

    ResponderExcluir
  6. É guerrita brofssorra... a xente é muito ogupata gom a criaçóm e a pixarata, mas se a nossa breçença é tom imbortante no munto ta indernétch fâmo abarecê mais bor aqui uma fêis! Um pechôm, seu Helmut.

    ResponderExcluir
  7. Parpara e Gátcha, essa dupla tem potencial para tiras de HQ, pode ir ao teatro, à TV, ou seja, pode transpor as barreiras da net.

    ResponderExcluir
  8. Atemar... que pom oufir, tigo, ler balafras tom garinhossas, tamo tentanto bor enquanto transpor as parreiras to nosso sítio, e sape que na última fês que fui transpô-la fiquei com as calça presa no arrame farpado... tesculpa, perco o sequitor mas nom perco a piata...

    ResponderExcluir

Hallo... nós costamos te gomentários, tanto to ruim quanto to pom... Danke!