
popre plóck... e pópres sequitores tampém... os nossos querritos seis sequitores défem estar aos brántos pois nom temos tido o dito tembo te fir bor aqui teclar... na fertate estas moternitate te indernét ainta nom checô lá na colônia, entóm só potemos assessar o plóck quanto fiêmos pra vila, tigo, pra citate.

Mas bósso tizer que estamos pêm, um pôco mais acapatinhos que no ano passato, mas quem é que nom enfelhésse? Só o Silfio Zántos que nom... hohohoh... isto foi uma piata uma veiz!
E tampém um poco mais no anonimato, ressolfemos tar um tempo em nossa careira e cuitar mais ta mãe e ta criaçóm. Isto tampém é importante.
A próxima veis que fier aqui pra vila brometo que bosto otra feis.
Seu, Helmut.
OBBBA! voces estão de volta
ResponderExcluirDava gom saldade. Vê se aparrecem mais por aqui.
ResponderExcluirAdorei esta página; voltarei mais vezes porque é muito divertida.
ResponderExcluirXente to cél... que bostachem mais gomentata!!!! Até uma brofessorra, acho que tamo muito "xiks"... opricata mädchens...
ResponderExcluirxiks é bouco, helmut...a indernétch é nossa, uhuuu!!!
ResponderExcluirA ideia da página é excelente; por favor, mantenham a atualização; sei que não é nada fácil estabelecer uma regularidade, mas tentem, ao menos uma a cada 15 dias. Gostaria de compartilhar os divertidos textos aqui elaborados com outros leitores que desconhecem os talentos da família Horn, em Curitiba.
ResponderExcluirRecebam o meu abração e leitura constante.
É guerrita brofssorra... a xente é muito ogupata gom a criaçóm e a pixarata, mas se a nossa breçença é tom imbortante no munto ta indernétch fâmo abarecê mais bor aqui uma fêis! Um pechôm, seu Helmut.
ResponderExcluirParpara e Gátcha, essa dupla tem potencial para tiras de HQ, pode ir ao teatro, à TV, ou seja, pode transpor as barreiras da net.
ResponderExcluirAtemar... que pom oufir, tigo, ler balafras tom garinhossas, tamo tentanto bor enquanto transpor as parreiras to nosso sítio, e sape que na última fês que fui transpô-la fiquei com as calça presa no arrame farpado... tesculpa, perco o sequitor mas nom perco a piata...
ResponderExcluir